Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens vazadas do Galaxy J7+ confirmam que aparelho terá câmera dupla

Por| 25 de Agosto de 2017 às 13h50

Link copiado!

Imagens vazadas do Galaxy J7+ confirmam que aparelho terá câmera dupla
Imagens vazadas do Galaxy J7+ confirmam que aparelho terá câmera dupla

O smartphone Galaxy J7+ foi revelado nesta sexta-feira (25) por meio imagens vazadas, mostrando algumas características físicas e funções do próximo aparelho móvel intermediário da Samsung.

As imagens foram publicadas pelo site tailandês TaimobileCenter e confirmam que o aparelho terá um sistema de câmera dupla na parte de trás, seguindo a tendência de diversos flagships do mercado, indicando que o aparelho também receberá o recurso de fotogragia Live Focus, presente no recente Galaxy Note 8.

Continua após a publicidade

Além disso, um botão localizado no lado esquerdo do aparelho sugere que o intermediário da sul-coreana também receberá suporte à nova assistente de voz Bixby.

Possíveis configurações do aparelho

Até o momento sabe-se que o aparelho contará com uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, com resolução de 1080p, chipset octa-core (com fortes indícios de que seja o Exynos 7870), 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD), leitor de impressão digital e bateria de 3.000 mAh, bem como suporte a dual-SIM (dois chips).

O sistema de câmera dupla do smartphone oferecerá um sensor de 13 megapixels, com 1.7 de abertura, e um secundário, de 5 megapixels, com 1.9 de abertura. Há também a tracional câmera para selfies na parte da frente, de 16 megapixels.

Continua após a publicidade

O Samsung Galaxy J7+ será lançado em breve no mercado tailandês nas opções de cores preta, dourada e rosa. Ainda não há detalhes sobre o preço do smartphone.

Fonte: GSMArena