Imagens sugerem iPhone 7 com resistência à água e poeira e carregador wireless

Por Redação | 07 de Julho de 2016 às 09h19

Com poucos meses restantes para o lançamento do novo iPhone, os rumores em torno do aparelho começam a se tornar ainda maiores. Dessa vez, novos rumores indicam que o iPhone 7 deverá ser muito similar aos modelos atuais em termos de design. No entanto, ele contará com certificação IP68, o que significa que ele será resistente à água e a poeira.

Esses rumores surgiram depois do vazamento de algumas imagens supostamente provindas da Foxconn, uma das fornecedoras de componentes do iPhone. As imagens realmente confirmam muitos rumores já divulgados sobre o novo smartphone da Apple, que deverá chegar em duas versões, assim como no modelo atual.

iPhone 7

Além da resistência à água e a poeira, os registros fotográficos mostram uma câmera de 12 MP com lente dupla e nenhum sinal da presença de conector para fones de ouvido. Conforme as fotos parecem indicar, o iPhone 7 seria um pouco mais grosso do que o modelo anterior, já que fontes afirmam que ele terá 7,15 milímetros de espessura, enquanto que o iPhone 6s conta com 7,10 milímetros. Também, rumores recentes dão conta que o dispositivo será mais estreito, o que não afetaria o tamanho da tela, mas reduziria de maneira bastante sensível as bordas laterais.

iPhone 7

Outras novidades que podem chegar com o iPhone 7 é a ausência da versão de 16 GB, sendo esta a primeira vez que a versão mais básica do aparelho terá 32 GB de armazenamento interno. Além disso, junta-se à lista de prováveis especificações técnicas o suporte a dois chips SIM, tela OLED, carregamento wireless e smart connector.

Vale lembrar que nenhuma das informações foram confirmadas pela Apple, que, como em todos os anos, não revela nenhuma informação do aparelho antes do seu lançamento.

Fonte: BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.