Imagens revelam como será o iPhone 8 com o display ligado

Por Redação | 18 de Julho de 2017 às 13h40

Com o lançamento do iPhone 8 se aproximando, os rumores e vazamentos sobre o flagship têm se tornado cada vez mais intensos. Mas será que a Apple conseguirá entregar o aparelho a tempo? Será que o dispositivo contará com o Touch ID integrado à tela? Será que o novo iPhone custará mais de US$ 1 mil? Infelizmente, ainda não há informações que confirmem todas essas questões, mas já dá para se ter uma ideia do que veremos, provavelmente, em setembro.

Para dar uma acalmada na ansiedade do público, diversas renderizações que mostram como será o próximo smartphone da Apple têm circulado na web. Mas a novidade é que nesta terça-feira (18) novas imagens foram liberadas, revelando o design do iPhone 8 em 3D e com o display ligado. Confira!

Renderização iPhone 8

Como pode ser visto na imagem, ao que tudo indica o iPhone 8 marcará uma grande revolução de design em relação aos aparelhos antecessores. Com tela infinita, sistema de câmera dupla na vertical e sem um botão home físico, a nova geração de iPhones deve se aproximar dos smartphones da concorrência, acirrando a disputa, principalmente, com o Samsung Galaxy S8.

A expectativa é de que o iPhone de 10º aniversário conte, ainda, com uma Siri mais inteligente, sensor de reconhecimento facial e suporte para carregamento sem fio. Agora resta aguardar mais dois meses para termos certeza do que realmente a Apple tem preparado para o mundo nos últimos tempos.

Fonte: BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.