Imagens mostram smartphone da chinesa Vivo com 100% de tela na parte frontal

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2018 às 18h22
photo_camera Reprodução: PC Pop

Os últimos lançamentos em smartphones mostram que a tela está ocupando a cada vez mais praticamente todo o espaço da parte frontal, como o iPhone X e o OnePlus 5T, por exemplo.

Até então, nenhum deles chegou próximo de criar uma tela que tome conta de 100% do tamanho do aparelho, mas algumas imagens vazadas pelo portal chinês PC Pop mostram um dispositivo da companhia chinesa Vivo, que recentemente lançou o smartphone X20 Plus UD, com essas características.

As imagens revelam um aparelho, que parece rodar o sistema operacional Fountouch, com bordas ultrafinas nos quatro cantos e com uma tela que alcança quase toda a parte frontal.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Reprodução: PC Pop

Reprodução: PC Pop

O portal Gizchina conta que as fotos mostram um ícone na tela do smartphone chamado "Half Screen", ou "meia tela", com a imagem de uma impressão digital, que pode se tratar da área em que será feito o reconhecimento das digitais.

Fonte: Gizchina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.