Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens mostram novos Galaxy A5 e A7 (2018) com 'tela infinita'

Por| 16 de Outubro de 2017 às 11h02

Link copiado!

Imagens mostram novos Galaxy A5 e A7 (2018) com 'tela infinita'
Imagens mostram novos Galaxy A5 e A7 (2018) com 'tela infinita'

Previstos apenas para o começo do ano que vem, os novos Galaxy A5 e A7 (2018), da Samsung, já começaram a ganhar rumores e especulações. Entre as especulações estão as renderizações reveladas pelo famoso @onleaks, responsável por liberar antecipadamente várias informações sobre dispositivos do mercado de tecnologia.

As imagens feitas em computação gráfica mostram os dispositivos em todos os ângulos possíveis, revelando um design bem semelhante aos antecessores da linha A e um acabamento de alta qualidade. Um detalhe importante que não foi incluso nas renderizações foi o flash LED ao lado da câmera traseira dos dispositivos, o que não quer dizer que a Samsung não incluirá o componente. Uma ausência que já parece confirmada, entretanto, é a do botão dedicado a assistente virtual Bixby.

Outro detalhe importante que se pode notar nas renderizações é o conceito de display infinito, que se tornou tendência no mercado e que deve chegar aos Galaxy A5 (2018) e A7 (2018). Isso significa que não há botões físicos na parte frontal dos dispositivos, incluindo a falta do sensor biométrico para impressões digitais, que deve ser realocado em outra região dos aparelhos.

Continua após a publicidade

Entre as especificações técnicas, os novos A5 e A7 (2018) devem contar com 4 GB de RAM, processador Exynos 7885, tela Full HD com resolução de 2160 x 1080 pixels e display com 5,5 polegadas no A5 e 6 polegadas no A7. Além disso, os dispositivos devem contar com conector 3,5 mm, porta USB Tipo-C e um alto-falante posicionado lateralmente.

A expectativa é que os novos Galaxy A5 e A7 (2018) sejam anunciados durante a CES 2018, em Las Vegas, que acontece no início de janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena