Imagens mostram como será novo BlackBerry com design da Porsche

Por Redação | 27 de Abril de 2015 às 12h30

Durante o Mobile World Congress 2015, o CEO da BlackBerry, John Chen, falou um pouco sobre os planos da empresa para o mercado mobile e fez menção ao lançamento de um novo smartphone com o chamado Porsche Design.

Na ocasião, poucos detalhes foram anunciados, a não ser o codinome "Keian" em homenagem a Keian Blundell, filho de Ryan Blundell que faleceu aos seis anos de idade vítima de leucemia. Há anos Ryan mantém um blog dedicado apenas a notícias e tutoriais relacionados à BlackBerry.

A última vez que a BlackBerry e a famosa fabricante alemã de carros trabalharam juntas, o resultado foi um smartphone de mais de US$ 2 mil. De acordo com uma série de imagens que vazaram no serviço de microblog Weibo, podemos esperar algo parecido do novo Keian. Embora seu visual lembre o BlackBerry Passport, o projeto é diferente o suficiente para ser considerado muito menos BlackBerry e muitos mais Porsche.

BlackBerry Porsche Design

Previsto para ser lançado ainda este ano, o novo dispositivo pode vir equipado com um teclado QWERTY e uma borda inferior mais fina, o que deve deixá-lo mais agradável na mão do usuário. A tela do Keian também parece um pouco mais retangular do que a do atual Passport.

BlackBerry Porsche Design
BlackBerry Porsche Design

Ainda não sabemos se as fotos são legítimas, mas é importante citar que o usuário do Weibo responsável pelo vazamento tem um bom histórico no que diz respeito a vazamentos.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.