Publicidade

Imagens e especificações completas do Galaxy S8 Active vazam na web

Por| 28 de Julho de 2017 às 13h47

Link copiado!

Imagens e especificações completas do Galaxy S8 Active vazam na web
Imagens e especificações completas do Galaxy S8 Active vazam na web

Quem é fã dos flagships da Samsung e quer um modelo mais resiste, a melhor opção será o Galaxy S8 Active. Apesar da gigante sul-coreana não ter anunciado o lançamento do aparelho, nesta sexta-feira (28) imagens e todas as especificações do smartphone foram vazadas no Weibo.

De acordo com as informações, o Galaxy S8 Active será bastante semelhante aos irmãos, mas sem as bordas curvas. Ao que tudo indica, o novo aparelho contará com componentes mais robustos para aguentar quedas. Com maior espessura, o flagship deverá ser equipado com camadas de metal para proteger o dispositivo. Além disso, o Galaxy S8 Active terá certificação IP68, de resistência à água e poeira e nível militar MIL-STD 810G.

Continua após a publicidade

Com display infinito Super AMOLED de 5,8 polegadas, o flagship terá como processador o Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Para os amantes da fotografia, o Galaxy S8 Active irá trazer câmera traseira de 12MP e frontal de 8MP. Rodando o Android 7.0 Nougat, o smartphone deverá apresentar bateria robusta, de 4.000 mAh.

Fonte: GSMArena