Publicidade

Imagens do Galaxy Note 8 vazam e mostram design controverso

Por| 27 de Junho de 2017 às 08h12

Link copiado!

Imagens do Galaxy Note 8 vazam e mostram design controverso
Imagens do Galaxy Note 8 vazam e mostram design controverso

Não é apenas o iPhone 8 o grande mistério atual do mundo dos smartphones. Embora todo mundo se pergunte sobre o próximo aparelho da Apple, a Samsung também faz suspense em relação a seu próximo anúncio, o tão comentado Galaxy Note 8.

A revelação do modelo ainda não tem data para acontecer, mas todo mundo se pergunta como exatamente ele será pelo ingrato fardo que o dispositivo precisa carregar: depois do fracasso do Galaxy Note 7, ele precisa deixar toda essa má fama para trás e se mostrar como algo novo. E as novas imagens surgidas nesta terça-feira (27) mostram como ele pode fazer isso.

Ainda não se trata de nada oficial, mas de renderizações feitas a partir de vazamentos aqui e ali. Sites especializados em cavar essas informações, como o @OnLeaks e o 91mobile, conseguiram detalhes com as montadoras e até mesmo arquivos dos projetos, o que permitiu criar um desenho de como será o novo Galaxy Note. E, para quem esperava uma pequena revolução, o resultado é um tanto quanto decepcionante.

Continua após a publicidade

Como aponta o site Phone Arena, o que vemos não é nada de mais. Ele não traz metade das inovações que a Samsung adicionou no Galaxy S8 e ver um dispositivo majoritariamente retangular e grosso é algo um tanto quanto desapontador. É claro que isso pode ser apenas um protótipo e algo bastante cru, mas é um banho de água fria de uma forma ou de outra.

Até mesmo os detalhes chamam a atenção de forma negativa. A câmera dupla que todos imaginavam está mesmo confirmada, mas é possível perceber que o leitor de impressões digitais vai continuar na traseira. Isso foi algo que despertou muitas críticas no Galaxy S8 e que parece se repetir por aqui, principalmente quando levamos em conta que se trata de um celular com tela de 6,3 polegadas, o que faz com que esse toque seja ergonomicamente complicado.

Outro ponto ainda relacionado com a traseira é que tanto as câmeras quanto o sensor não ficam diretamente no corpo do Galaxy Note 8, mas em uma pequena saliência, o que cria um efeito ainda mais estranho para o design.

Continua após a publicidade

A recepção a essas imagens foi tão negativa que o próprio Phone Arena já torceu para que as informações vazadas sejam de algum protótipo e não da versão final. E essa é uma possibilidade real, já que vários dos vazamentos que tivemos com o Galaxy S8 também envolveram modelos que nunca chegaram a ver a luz do dia.

Fonte: Phone Arena