Imagens do Galaxy Note 7 remanufaturado vazam na web

Por Redação | 29 de Maio de 2017 às 16h19

Quem não se lembra do fiasco do Galaxy Note 7, responsável por uma série de explosões no ano passado? Bem, você já deve saber que a Samsung está planejando o relançamento do phablet remanufaturado. Seja batizado como Galaxy Note 7R ou Galaxy Note FE – Fan Edition, a gigante sul-coreana deve disponibilizar o aparelho em breve, de acordo com vazamentos recentes.

Segundo imagens publicadas na web, aparentemente o dispositivo será praticamente idêntico ao anterior, mas com um detalhe importante: as baterias foram trocadas, o que deve garantir risco zero para incêndios. Obtidas pelo DroidHolic, as imagens a seguir mostram um phablet com design bastante parecido com o original, exceto pelo "R" que lembra o público do desastre anterior.

Imagem vazada mostra o Galaxy Note 7R

Apesar das duas fotografias serem, provavelmente, legítimas, elas não mostram informações sobre a bateria do phablet, o que seria suficiente para a confirmação da autenticidade do aparelho. De qualquer forma, é esperado que o Galaxy Note 7R (ou FE) seja equipado com uma bateria de 3.200 mAh, 300 mAh menor do que as responsáveis pelos acidentes.

Imagem revela o "R" na traseira do aparelho

Algumas fontes dizem que o novo phablet já está à venda na China, o que não foi confirmado pela Samsung. O que se sabe, até o momento, é que o Note 7 remanufaturado será disponibilizado antes que o Galaxy Note 8 chegue às lojas. Ainda não há detalhes sobre quais países receberão a nova versão.

Via BGR

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.