Imagens do Galaxy Note 7 remanufaturado vazam na web

Por Redação | 29 de Maio de 2017 às 16h19

Quem não se lembra do fiasco do Galaxy Note 7, responsável por uma série de explosões no ano passado? Bem, você já deve saber que a Samsung está planejando o relançamento do phablet remanufaturado. Seja batizado como Galaxy Note 7R ou Galaxy Note FE – Fan Edition, a gigante sul-coreana deve disponibilizar o aparelho em breve, de acordo com vazamentos recentes.

Segundo imagens publicadas na web, aparentemente o dispositivo será praticamente idêntico ao anterior, mas com um detalhe importante: as baterias foram trocadas, o que deve garantir risco zero para incêndios. Obtidas pelo DroidHolic, as imagens a seguir mostram um phablet com design bastante parecido com o original, exceto pelo "R" que lembra o público do desastre anterior.

Imagem vazada mostra o Galaxy Note 7R

Apesar das duas fotografias serem, provavelmente, legítimas, elas não mostram informações sobre a bateria do phablet, o que seria suficiente para a confirmação da autenticidade do aparelho. De qualquer forma, é esperado que o Galaxy Note 7R (ou FE) seja equipado com uma bateria de 3.200 mAh, 300 mAh menor do que as responsáveis pelos acidentes.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem revela o "R" na traseira do aparelho

Algumas fontes dizem que o novo phablet já está à venda na China, o que não foi confirmado pela Samsung. O que se sabe, até o momento, é que o Note 7 remanufaturado será disponibilizado antes que o Galaxy Note 8 chegue às lojas. Ainda não há detalhes sobre quais países receberão a nova versão.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.