Publicidade

Imagens conceituais mostram Huawei Mate 20 com três câmeras traseiras

Por| 20 de Agosto de 2018 às 15h16

Link copiado!

Imagens conceituais mostram Huawei Mate 20 com três câmeras traseiras
Imagens conceituais mostram Huawei Mate 20 com três câmeras traseiras

Vazamentos relacionados ao Huawei Mate 20 já não são exatamente uma novidade, haja vista a uantidade de vezes que falamos das novidades do aparelho aqui no Canaltech, mas algumas renderizações obtidas pelo fórum XDA (e que seguem na galeria abaixo) trazem novas informações e confirmações a respeito do novo aparelho, ainda sem previsão de lançamento no mercado.

Para começar, o Mate 20 seguirá a premissa inaugurada pelo P20 de três câmeras traseiras, embora a disposição delas seja um pouco diferente: ao invés de alinhadas verticalmente no canto superior do aparelho, as câmeras estarão dispostas no alto, centralizadas e formação quadrilátera, ou seja, 2x2, agrupando as câmeras e o flash. Mais além, vemos novamente a menção ao processador Kirin 710, de fabricação da própria chinesa — a segunda maior do mundo, segundo algumas métricas.

A bateria virá com 4.200 mAh, energizando 6GB de memória RAM e 128GB de espaço de armazenamento, rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie. Visualmente falando, ele trás um notch menor que seus antecessores, aqui disposto de forma similar ao Essential Phone ou ao OPPO F9, com um alto-falante sobreposto a ele (um indicativo de som estéreo, talvez?).

Continua após a publicidade

Já o display será um AMOLED de 6.3 polegadas e resolução 2244 x 1080 (o fórum XDA não dá certeza nesse ponto). Outros detalhes incluem uma entrada de 3.5mm para fones de ouvido e botões nas duas laterais (lado direito para volumes e abrir/fechar a tela; esquerdo para entrada do SIM).

Fonte: XDA Forum; Android Police