Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem vazada revela suposto design do Sony Xperia XZ3

Por| 24 de Agosto de 2018 às 21h00

Link copiado!

Android Central
Android Central

Há algumas semanas vêm circulando rumores de que a Sony pretende lançar o novo Xperia XZ3 na semana que vem, durante a feira IFA. E uma suposta imagem vazada do novo smartphone chega para reforçar ainda mais a boataria.

A imagem foi divulgada pelo site My Smart Price, e mostra tanto a frente quanto a parte de trás do que supostamente será o novo aparelho da Sony.

O que mais chama atenção nessas imagens é o fato de o aparelho ter apenas uma única câmera traseira, o que vai na contramão das tendências de mercado, que tem cada vez mais colocado duas — ou até mesmo três — câmeras na parte traseira dos aparelhos. Além disso, se a imagem for mesmo verdadeira, essa decisão parece ser um passo para trás da própria Sony, já que o Xperia XZ2 já possuía duas câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

Outro detalhe que pode ser rapidamente percebido é que o suposto Xperia XZ3 não terá um “notch” na tela, o que deverá deixar os fãs de Android felizes, já que essa parece ser uma das decisões de design mais odiadas pelos donos de smartphones. Além dessas novidades, é possível ver também na parte traseira do telefone o logo do NFC, o que obviamente sugere que o aparelho utilizará esta tecnologia.

Ainda que não tenhamos nada oficial sobre o anúncio do aparelho, o fato de um site como o My Smart Price — que tem um histórico de vazar detalhes acertados de futuros lançamentos — sugere que a proximidade do anúncio oficial pode ser real. E se for verdade mesmo, seria algo inusitado: afinal, o Sony Xperia XZ2 chegou ao mercado apenas em fevereiro, o que faz com que a janela de lançamento entre os dois seja bem menor do que o usual.

Fonte: Android Authority