Publicidade

Imagem sugere novo smartphone da Kodak que pode chegar ainda neste mês

Por| 06 de Outubro de 2016 às 11h08

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Kodak

A Kodak parece viver um momento estranho. Desde sua falência, em 2013, a empresa tem buscado alavancar o poder de sua marca na memória afetiva de consumidores, lançando e licenciando uma série de produtos diferentes para ver "o que cola".

Em janeiro do ano passado, durante a feira de tecnologia CES, a empresa anunciou sua entrada no turbulento mercado de smartphones, com o lançamento do IM5, um dispositivo construído em parceria com a fabricante de celulares resistentes Bullit Group.

O IM5 já chegou ao mercado com especificações fracas, mesmo para a época. Com display de 5 polegadas, resolução de 720p, processador octa-core MediaTek de 1,7 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento, o smartphone tentou capturar o interesse do consumidor com a câmera traseira de 13 megapixels, que acompanhava recursos de software para gerenciamento e edição de imagens. O resultado: o smartphone "desapareceu" quase tão rápido quanto surgiu.

Mas, surpreendentemente, a companhia pode não ter desistido do mercado. Nesta quinta-feira (6), uma nova imagem teaser revelada através do site KodakPhones antecipa o que pode ser o lançamento de um novo smartphone Kodak para o próximo dia 20 de outubro. A empresa ainda não confirmou oficialmente a imagem, entretanto.

Continua após a publicidade

Não há qualquer informação sobre quais seriam as especificações ou funções do suposto novo smartphone, mas o foco em um botão com o símbolo da Kodak na imagem sugere, talvez, um novo dispositivo focado em fotos. Também pela foto, podemos esperar um possível acabamento em metal - um avanço em ao acabamento plástico do último IM5. Estamos no aguardo, Kodak.

Fonte: Ubergizmo, Kodak Phones