Publicidade

Imagem revela o suposto Nokia 7 Plus ao vivo e em cores

Por| 16 de Fevereiro de 2018 às 13h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Nokia 7 Plus

Nesta quinta-feira (15) noticiamos aqui no Canaltech que o comentarista Evan Blass havia divulgado em sua conta do Twitter renderizações de um dos próximos smartphones da Nokia, bem como algumas informações adicionais a respeito das supostas configurações do aparelho. Hoje (16), uma nova imagem do Nokia 7 Plus vazou para a mídia, só que desta vez, revelando o que aparenta ser o real dispositivo.

A fotografia em questão revela o que parece ser o primeiro celular da Nokia que apresenta tela cheia, em conjunto com um design de bordas arredondadas e metalizadas. Rumores sugerem que o aparelho exibirá uma proporção 18:9 sob uma camada 2.5D em um display curvado.

A palavra “Namaste” no canto superior esquerdo da tela é uma palavra indiana de cumprimento formal. Além deste detalhe, há um nome no centro (Raj Sharma) bem abaixo da data no display, que sugerem que o smartphone pode aparecer em breve e primeiro na Índia.

Continua após a publicidade

O canto superior direito, por sua vez, aparentemente exibirá a tão comentada câmera de selfie de 16 megapixels. A interface de usuário, a princípio, também aparenta ser a mesma que foi apresentada no Nokia 6 original.

Segundo o que foi informado em publicações anteriores, o Nokia 7 Plus pode chegar com um Android Oreo 8.0 pré-instalado em seus celulares, mas deve permitir uma atualização para a nova versão do Android One. Até então, segundo as renderizações que vazaram anteriormente, é esperado que o aparelho chegue nas cores Pearl White e Black.

Outras especificações especuladas incluem a informação de que o smartphone seja equipado com um Qualcomm Snapdragon 660 e 4 GB de RAM, além de sensores de 12 e 13 megapixels nas câmeras traseiras. Também é provável que o aparelho sustente uma tela de 6 polegadas e ofereça suporte a resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixels. Os preços ainda são um total mistério.

Continua após a publicidade

Por fim, o Nokia 7 Plus e o Nokia 1 devem ser divulgados oficialmente durante o Mobile World Congress 2018, que começa em 25 de fevereiro, em Barcelona.

Fonte: Gizmo China