Imagem revela como será o novo smartphone da Xiaomi

Por Redação | 21 de Abril de 2016 às 09h45

A Xiaomi pode estar próxima de apresentar seu novo smartphone, conforme nos revelam uma renderização em alta qualidade do provável dispositivo. O Xiaomi Max, que deve ser o próximo grande smartphone da companhia chinesa, apresenta várias semelhanças físicas com o Mi 5 e a imagem apresentada revela basicamente todas as informações sobre a estrutura externa do aparelho.

Em termos de design, o Xiaomi Max possui acabamento de metal tanto na parte traseira quanto nas arestas laterais. Na parte da frente, o dispositivo fica protegido por um vidro 2.5D, que também gera uma aparência levemente curvada nas laterais. Outra característica de acabamento são os chanfros no painel posterior da carcaça, o que melhora a ergonomia do dispositivo e proporciona uma ótima pegada.

Xiaomi Max

A imagem também revela que o Xiaomi Max supostamente contará com um botão físico na parte inferior e que ele servirá como sensor biométrico para realizar a leitura das impressões digitais do usuário. Quanto às demais especificações, os rumores apontam que a tela do smartphone chinês será de 6,4 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 820 com quatro núcleos rodando individualmente a 2,2 GHz, GPU Adreno 530 e Android 6.0 Marshmallow modificado com a interface MIUI.

As especulações também apontam que o Xiaomi Max será apresentado em maio, mas até agora nenhum anúncio ou comunicado oficial da companhia chinesa nos leva a acreditar em uma data tão próxima assim. De qualquer modo, poderemos ter novidades sobre o lançamento do dispositivo nas próximas semanas.

Fonte: GizmoChina

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.