Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem mostra câmera do iPhone 7 com duas lentes

Por| 15 de Março de 2016 às 15h36

Link copiado!

Imagem mostra câmera do iPhone 7 com duas lentes
Imagem mostra câmera do iPhone 7 com duas lentes

Há algum tempo, rumores sobre a possibilidade da Apple passar a utilizar dois sensores fotográficos em seu smartphone circulam pela web. Agora, um site chinês divulgou uma foto do possível iPhone 7 com lente dupla. No entanto, diferente de algumas imagens que haviam "vazado" anteriormente, estas não mostram duas aberturas diferentes, uma para cada câmera, mas sim um invólucro único que protege as duas lentes.

Os rumores ainda são conflitantes no que diz respeito à nova câmera dupla fazer parte das especificações do iPhone 7, iPhone 7 Plus, ou ambos. A ideia de usar duas lentes num mesmo smartphone pode ajudar o usuário a alterar o foco de uma imagem mesmo após o clique, além de reduzir o tempo de espera do autofoco.

De acordo com o veículo chinês, a lente dupla é acompanhada por um microfone e um flash LED, assim como nos modelos anteriores de iPhone, enquanto as antenas foram reposicionadas para a borda superior e inferior do smartphone.

Continua após a publicidade

Imagem: Reprodução (Bastille Post)

Mas a nova câmera não é a única novidade. Outro detalhe aparente na imagem é que o iPhone 7 Plus possui três pontos na parte inferior do aparelho, o que pode indicar a presença de um Smart Connector, introduzido pela primeira vez no iPad Pro. Este novo tipo de conector permite a transmissão de dados e energia ao mesmo tempo para ser usado com acessórios – como um teclado, no caso do iPad.

Rumores também dão conta de que o novo iPhone terá apenas 6,1 mm de espessura (excluindo a saliência da câmera), o que o tornaria mais fino do que o iPhone 6s e o colocaria no mesmo patamar de espessura do iPod touch. Aproveitando a deixa sobre o possível design do aparelho, a foto não revela uma grande curiosidade do público: o iPhone 7 vai deixar ou não o conector de 3,5 mm? Muitos especialistas acreditam que a empresa deve, sim, deixar este tipo de conector de lado para deixar seu smartphone ainda mais fino.

Fonte: Mac Rumors