Imagem do novo Nokia 8 vaza poucos dias antes do lançamento

Por Redação | 20 de Julho de 2017 às 09h49

Poucos dias antes do lançamento do Nokia 8, o site chinês da marca se descuidou e acabou exibindo uma imagem promocional do dispositivo, trazendo detalhes sobre o design do aparelho. Posteriormente, a imagem foi retirada do site, já que evidentemente se tratou de um erro da HMD, companhia que gerencia as vendas e o marketing da Nokia.

Existe a crescente expectativa de que o aparelho possa ser apresentado ainda esta semana ou no máximo até o final do mês. Deste modo, é muito provável que todas as imagens e mídias de marketing do Nokia 8 já estejam prontas, o que só corrobora para que a imagem revelada acidentalmente seja verdadeira. Além disso, pelo que é possível notar pelo print divulgado, o modelo do smartphone é exatamente o mesmo divulgado por Evan Blass nesta semana.

Segundo os últimos rumores, o novo smartphone premium da Nokia contará com tela QHD (2560 x 1440 pixels) de 5,3 polegadas e chipset Qualcomm Snapdragon 835. O aparelho também contará com uma câmera dupla desenvolvida pela Zeiss, com cada uma tendo sensor de 13 megapixels. Quanto às cores, pelo que é possível notar no print vazado e no vazamento de Blass, o dispositivo deve contar com pelo menos duas cores: azul e prata, ainda que sejam esperadas outras variantes.

O Nokia 8 deve ser comercializado em duas versões. A primeira contará com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, enquanto que a versão mais cara virá com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ambas as versões estarão equipadas com Android 7.1.1 Nougat e os preços, apesar de ainda não divulgados oficialmente, devem girar em torno de € 550 a € 600.

Fonte: Baidu

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.