iPhone 6 já está sendo vendido na China em dois tamanhos

Por Redação | 03 de Setembro de 2014 às 10h10
photo_camera Divulgação

A maior operadora de telefonia móvel da China já está aceitando encomendas do iPhone 6 antes mesmo do seu lançamento oficial, segundo informações do China Daily.

O novo smartphone da Apple estará disponível para os que desejam ser clientes da China Mobile Pequim. A operadora é a maior de telefonia móvel por assinantes da China com 760 milhões de clientes. Para se ter uma ideia, esse número é equivalente a mais do dobro da população dos Estados Unidos.

O site que está recebendo as encomendas já registrou 33.000 pedidos de novos dispositivos até a noite desta terça-feira (02).

A China Mobile parece ter confirmado, também de maneira descuidada, os rumores de que a Apple irá lançar duas versões do iPhone 6 com tamanhos distintos. O site da operadora está disponibilizando aos usuários a opção de escolha entre o aparelho com 4,7 polegadas e o iPhone com 5,5 polegadas. Porém, o site não divulgou as especificações do aparelho, nem mesmo uma data de lançamento do dispositivo.

No ano passado, a operadora chinesa fez algo similar com a venda do iPhone 5S, oferecendo a pré-venda online sem uma data definida de lançamento.

A Apple anunciou um evento para a imprensa na próxima terça-feira (09), quando a empresa deve lançar oficialmente o iPhone 6. O Canaltech fará a cobertura da apresentação e trará as informações em tempo real para você.

Fonte: http://www.businessinsider.com/china-mobile-preorders-for-iphone-6-2014-9

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.