iPhone 6: imagens mostram que aparelho deverá chegar em três cores diferentes

Por Redação | 29.08.2014 às 17:50
photo_camera Divulgação

O iPhone 6 está prestes a ser anunciado, mas a onda de rumores sobre o smartphone de nova geração da Apple continua a todo vapor. Agora é a vez do portal francês NowhereElse divulgar um novo set de imagens e revelar não só novos componentes do aparelho, como também as cores que ele chegará às prateleiras.

Uma foto das bandejas do cartão SIM do iPhone 6 confirma que o aparelho chegará nas mesmas cores do seu antecessor, o iPhone 5S. Ou seja, o novo smartphone terá opções nas cores prata, cinza e dourada. Outro aspecto que chama atenção na imagem é o fato dos cantos das bandejas serem arredondados. Tal característica confirma rumores anteriores que diziam que o aparelho apostará num design com cantos e bordas mais arredondadas.

Bandejas de cartão SIM do iPhone 6 confirmam não apenas as cores que o aparelho estará disponível como também os rumores de que o design será mais arredondado que anteriormente

Bandejas de cartão SIM do iPhone 6 confirmam não apenas as cores que o aparelho estará disponível como também os rumores de que o design será mais arredondado que anteriormente (Imagem: Reprodução/NowhereElse)

Uma outra imagem mostra que a companhia também modificou o alto-falante interno do smartphone. Com novo design, a peça é maior que a dos iPhones anteriores e é possível que a qualidade de som do aparelho também seja melhor - ou que seja pelo menos mais alto.

Alto-falante do iPhone 6 está maior que o das versões anteriores do smartphone. Pelo menos o volume do som será maior do que antes

Alto-falante do iPhone 6 está maior que o das versões anteriores do smartphone. Pelo menos o volume do som será maior do que antes (Imagem: Reprodução/NowhereElse)

Outro componente que parece ter sofrido alterações foi o motor de vibração do aparelho. Apesar da mudança, ela não deve influenciar a experiência do consumidor final, tendo o rearranjo sido feito apenas para que o componente pudesse ser acomodado na estrutura do iPhone 6.

Motor de vibração do iPhone 6 também foi modificado, mas isso não deve influenciar experiência do usuário

Motor de vibração do iPhone 6 também foi modificado, mas isso não deve influenciar experiência do usuário (Imagem: Reprodução/NowhereElse)

A Apple confirmou que conduzirá um evento em 9 de setembro, mas não confirmou que apresentará o iPhone 6. Contudo, devido aos dizeres "Gostaríamos de poder falar mais", são grandes as chances da empresa realmente mostrar o aparelho ao mundo pela primeira vez no evento.

Ainda não se sabe se ele será transmitido ao vivo pela internet ou Apple TV, mas o Canaltech estará a postos para trazer todas as informações em tempo real para você. Fique ligado!

Leia também: Apple está preparando mega estrutura para evento de anúncio do iPhone 6