iPhone 6 de 5,5 polegadas pode ter estabilizador de imagens e opção de 128 GB

Por Redação | 26 de Junho de 2014 às 14h44

O iPhone 6 é um dos dispositivos mais esperados do ano e os vazamentos e rumores não param de surgir. A esta altura, já é dado como certo o rumor de que a Apple lançará o aparelho em duas versões, uma de 4,7 polegadas, para os usuários mais tradicionais, e um “iphablet” com tela de 5,5 polegadas, para quem gosta de telas maiores.

Como o aparelho com tela de 5,5 polegadas entra na concorrência direta do Galaxy Note 3, LG G3 e outros pesos pesados, a Apple pode colocar recursos adicionais no modelo, como a estabilização óptica de imagem e opção de armazenamento de 128 GB.

iPhone 6 5.5 polegadas

Até agora, o modelo de iPhone que possui mais espaço de armazenamento é o 5S, que conta com 64 GB. Especula-se que o modelo de 4,7 polegadas também poderá com os 128 GB de armazenamento, mas a estabilização de imagens da câmera provavelmente será exclusiva do irmão maior.

As informações vem de um site chinês chamado Wei Feng, que cita a operadora alemã Deutsche Telecom como a fonte do novo rumor. A operadora europeia já foi responsável por outros rumores de modelos anteriores dos aparelhos da Maçã.

Os dois modelos do iPhone 6 devem ser lançados no dia 19 de setembro. Se essa informação também se confirma, ela contrariará outros rumores de que o modelo de 4,7 polegadas chegaria primeiro e alguns meses depois viria o maior.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.