iPhone 6 começará a ser produzido nas próximas semanas

Por Redação | 18 de Março de 2014 às 12h39
Divulgação

Ao que tudo indica, a Apple pode começar a produzir o iPhone 6 em apenas algumas semanas. A Pegatron, empresa parceira da Maçã na fabricação do smartphone, estaria abrindo um novo espaço na fábrica e contratando dezenas de novos funcionários para que novos projetos se iniciem nos próximos dias.

As informações foram dadas por um relatório do Commercial Times, da China, em artigo traduzido pela agência de notícias Reuters. A produção já teria data para começar: no inicio do segundo trimestre.

A Pegatron não é a única fabricante do iPhone na região. A Foxconn é a parceira mais conhecida da Maçã na fabricação dos gadgets, porém, rumores anteriores indicavam que a fábrica de Taiwan passaria a ser responsável por metade da produção global do iPhone a partir da próxima versão do aparelho, o que ajuda a confirmar os boatos sobre o início da fabricação.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

O CNET relata que procurou a equipe da Apple para esclarecer o vazamento de informações, porém, a empresa se recusou a comentar o episódio.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.