iPhone 5S é visto em linha de produção; novas imagens do iPhone de baixo custo

Por Redação | 18 de Julho de 2013 às 05h30
photo_camera New york Computer Help

Depois do analista da Jefferies & Company, Peter Misek, afirmar que a próxima geração do iPhone, conhecido como iPhone 5S, entraria em produção ainda neste mês, o novo aparelho foi visto em linhas de produção. Rumores indicam que o 5S deve ser lançado em setembro deste ano.

Segundo o site chinês EXPreview, o iPhone 5S deve ser equipado com suporte para a tecnologia NFC (Near Field Communication), sensor de impressão digital, display de 4 polegadas com tecnologia IGZO, câmera de 12 megapixels com flash duplo, 2GB de memória RAM, processador A6 mais rápido e suporte para a rede 4G LTE. Acredita-se que o tempo de autonomia da bateria do aparelho deva permanecer inalterado, caso todas as especificações forem verdadeiras, já que ele terá a tecnologia IGZO, que consome menos energia, mas o acréscimo de novos sensores manteria a duração da bateria similar à do iPhone 5.

Rumor iPhone 5S linha produção

Fotos: Reprodução: EXPreview

Um novo rumor publicado pelo Commercial Times, de Taiwan, afirma que o novo iPhone deve demorar um pouco mais para chegar ao mercado, já que a Apple estaria na dúvida se mantém a tela de 4 polegadas ou a aumenta para 4,3 polegadas. E novas imagens das carcaças coloridas do suposto iPhone de baixo custo apareceram na internet, mostrando as cores branca e verde.

Novas imagens iPhone baixo custo

Reprodução: Sonny Dickson

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!