iPhone 5S começa a esgotar nas Apple Stores dos EUA, mas há esperança fora delas

Por Redação | 20.09.2013 às 14:20

O iPhone 5S começou a ser vendido nesta manhã (20), mas já está esgotado em algumas lojas da Apple. Entre a falta de uma pré-venda e relatos de estoques restritos, o novo smartphone da Maçã está sendo praticamente disputado a tapa nas lojas onde está a venda.

Mas se você não é do tipo que espera dias em uma fila por um novo iPhone, mas mesmo assim ainda tem esperança de comprar o aparelho mais quente do mercado, o GigaOm dá algumas dicas de lugares que ainda merecem sua atenção na busca pelo iPhone 5S – todos fora do Brasil, é claro. Portanto, se você está fora do país, ou tem algum parente ou amigo que está nos Estados Unidos aflito para comprar o novo gadget, confira essas dicas de spots menos procurados em dias de lançamento de iPhone.

Best Buy: a maior rede varejista de eletrônicos do mundo é uma opção para quem ainda quer arriscar a compra de um iPhone 5S. Mas, vale ressaltar que as lojas da Best Buy devem ser destino certo para quem desistiu da fila da Apple Store.

Target: a rede de lojas e supermercado Target é um local onde os norte-americanos costumam comprar toalhas de papel e coisas do tipo, mas é menos provável que eles a escolham para comprar seu novo smartphone. Isso a torna um bom lugar para quem está por aquelas bandas tentar encontrar seu iPhone.

Walmart: vale a mesma descrição feita para a rede Target.

Radio Shack: o GigaOm destaca que a cadeia varejista de lojas de artigos eletrônicos não é um hotspot nos Estados Unidos. As pessoas costumam ir até lá para comprar coisas com menor relevância, e isso faz com que muitas delas esqueçam que o Radio Shack ainda vende telefones, e muito menos que ele oferece o iPhone 5S. Vale a tentativa.

Online: essa é, sem dúvidas, a melhor opção para os adeptos do conforto do seu lar e que não se importam em esperar entre sete e 10 dias para ver a cara do seu iPhone 5.

Craigslist: A rede de comunidades online que disponibiliza anúncios gratuitos para os usuários não é a melhor maneira de conseguir um telefone recém-lançado, mas se você está absolutamente desesperado, e tem mais de US$ 1.000 para gastar (algo que não assunta muito os brasileiros, ante aos preços dos iPhones por aqui), você provavelmente vai conseguir ter um iPhone 5S rapidamente. Lembrando sempre de ficar atento aos golpistas e certificar-se de que o negócio seja concretizado em um local público.