iPhone 5: Processo de homologação já está sendo realizado pela Anatel

Por Redação | 03 de Outubro de 2012 às 11h53
TUDO SOBRE

Anatel

Os Apple maníacos já podem se preparar, pois o iPhone 5 está mais perto de chegar ao Brasil. O processo de homologação do novo aparelho já está sendo conduzido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). As informações são do Mac Magazine.

O primeiro indício do processo foi a publicação no site da agência da homologação da bateria do iPhone 5. Pelos documentos é possível visualizar todas as especificações técnicas do componente do novo smartphone da Apple como, por exemplo, sua capacidade de 1440mAh.

Homologação Anatel iPhone 5

Reprodução: Mac Magazine

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além disso, os arquivos incluem uma lista de documentação do aparelho como o seu manual com o código A1428, código do iPhone 5 comercializado pela operadora AT&T nos Estados Unidos. E a homologação do aparelho completo deverá estar pronta nos próximos dias.

Homologação Anatel iPhone 5

Reprodução: Mac Magazine

Porém, vale ressaltar que a homologação não indica que o iPhone 5 será lançado nas próximas semanas no Brasil, já que tudo depende da estratégia de vendas da Apple.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.