iPhone 5: O aparelho ainda nem foi lançado, mas seus acessórios já estão à venda

Por Redação | 21 de Agosto de 2012 às 11h53

Os rumores sobre o novo iPhone, também conhecido como iPhone 5, não param de surgir e variam desde componentes a possíveis novos recursos. O aparelho ainda nem foi lançado, mas empresas especializadas já estão vendendo acessórios para o smartphone da Apple.

Segundo o site Install Or Not, empresas de acessórios como a Spigen já estão vendendo películas protetoras e, daqui alguns dias, capas para o iPhone 5. O site oficial da empresa também traz imagens da tão aguardada nova geração do iPhone.

Ao que tudo indica, os aparelhos apresentados nos anúncios da empresa podem ser modelos exclusivos criados só para as fotos promocionais, ou seja, não se tratam dos verdadeiros iPhone 5. Além disso, as especificações técnicas dos acessórios não fornecem muitas informações como, por exemplo, se o display do novo aparelho será mesmo de 4 polegadas.

Os produtos, que variam de US$ 13 a US$ 27, estão disponíveis no site oficial da Spigen e na Amazon.com.

A Apple deverá anunciar o iPhone 5 durante um evento voltado para a imprensa no dia 12 de setembro e, no mesmo evento, acredita-se que a empresa de Cupertino irá anunciar o lançamento do iPad mini.

Anúncio acessórios Spigen iPhone 5

Acredita-se que os aparelhos que aparecem no anúncio não sejam o verdadeiro iPhone 5

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.