iPhone 5: Estimativa de entrega do novo aparelho é elevada para 3-4 semanas

Por Redação | 19.09.2012 às 14:25

O iPhone 5 já é sucesso garantido. Apenas dois dias antes do início de sua venda nos Estados Unidos, o site da Apple afirma que o tempo de entrega do novo aparelho para os consumidores que o adquirirem por meio da loja virtual está estimado em três ou quatro semanas.

A Apple anunciou que não possui unidades suficientes para atender a todos os pedidos até do dia 21 de setembro. Para ter uma ideia da demanda pelo produto, em menos de 24 horas a empresa de Cupertino vendeu mais de 2 milhões de unidades do iPhone 5.

Novo prazo de entrega iPhone 5

Em outros paises, o prazo de entrega de duas a três semanas foi mantido

De acordo com o 9to5Mac, a nova estimativa de entrega já está valendo para os consumidores nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Por enquanto, outros países ainda mantêm a previsão anterior, de 2 a 3 semanas, para terem seus novos aparelhos em mãos.

No entanto, especialistas acreditam que a entrega do iPhone 5 não deverá se estender para além de outubro, depois de a Apple lançar seu smartphone em outros 22 mercados até o final de setembro.

E com base na ansiedade e na alta demanda pelo produto, muitas pessoas começaram a negociar o iPhone 5 no site de leilões eBay, antes mesmo de ter seu exemplar. Por enquanto, o valor mais alto atingido pelo aparelho foi de US$ 9.901 (cerca de R$ 20.041).