Huawei revela Honor 10 GT com 8 GB de RAM, GPU Turbo e modo de foto noturna

Por Eduardo Hayashi | 03 de Julho de 2018 às 13h54
Android 5x1
Tudo sobre

Huawei

Após o lançamento do Honor 10 na China em abril, a Huawei anunciou oficialmente o Honor 10 GT, que consiste basicamente em uma versão "turbinada" do dispositivo original com 8 GB de memória RAM, GPU mais eficiente e modo noturno para fotos.

Embora seja uma versão "aprimorada" do Honor 10, o novo dispositivo compartilha de diversas semelhanças com o seu antecessor, incluindo o tamanho da tela, o SoC Kirin 970 e as funções de inteligência artificial e câmera dupla, todas elas presentes no modelo original.

(Imagem: Huawei)

A fabricante chinesa também fez questão de destacar durante o evento de anúncio do Honor 10 GT uma nova atualização para os aparelhos da linha com o recurso GPU Turbo, que oferecerá performance gráfica adicional de 60% e uma eficiência energética 30%, além de viabilizar estabilizações de imagens mais precisas com a tecnologia de inteligência artificial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O update ainda está em fase beta, mas deve ser liberado para todos os donos do Honor 10 ainda este mês, podendo ser liberaada posteriormente para o Honor 10 GT.

De acordo com a Huawei, o Honor 10 GT será lançado no dia 24 de julho. O preço do dispositivo ainda não foi divulgado.

Fonte: TechRadar, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.