Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei exibe foto capturada por P50 Pro; modelo terá enorme sensor de 1 polegada

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Huawei P50 Pro

A Huawei já confirmou que o lançamento da poderosa linha P50 com celulares de alto custo e foco em câmera acontece na próxima semana e, dando sequência aos teasers que já revelaram detalhes do conjunto fotográfico, agora a empresa divulga uma foto capturada pelo poderoso Huawei P50 Pro.

A imagem publicada na conta oficial da Huawei na rede social chinesa Weibo nos mostra adversários da esgrima praticando o esporte. Devido aos movimentos rápidos e ágeis, a foto destaca a captura precisa e veloz da câmera do smartphone.

Continua após a publicidade

A fabricante já confirmou detalhes a respeito do conjunto de quatro câmeras presente no Huawei P50 Pro, com destaque para o enorme sensor principal Sony IMX800 de 1 polegada com resolução de 50 MP. Seu tamanho permite que mais informações sejam capturadas, oferecendo mais detalhes em todas as condições de luminosidade.

A Huawei também deixou claro que o modelo vai contar com lente ultra wide equivalente a 18 mm e telefoto equivalente a 128 mm, que deve utilizar um conjunto em formato de periscópio para zoom de alta proximidade sem perda de qualidade.

Em relação ao restante das especificações, é esperado que a Huawei adote uma versão 4G do processador Snapdragon 888 fornecido pela Qualcomm, além de estrear o sistema operacional HarmonyOS 2.0 baseado no Android e chegar com grande bateria oferecendo capacidade de carregamento rápido de 66 W.

Continua após a publicidade

A linha Huawei P50 será anunciada no dia 29 de julho, próxima quinta-feira, mas ainda sem suporte para aplicativos essenciais do Google dada a persistência do banimento da Huawei nos Estados Unidos. De qualquer forma, a empresa confirmou que fará um lançamento global para os aparelhos, mas ainda não há informações sobre a venda no Brasil.

Fonte: Huawei