Huawei P10 tem visual revelado em imagens oficiais vazadas

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2017 às 08h03

Já faz um tempo que o Huawei P10 vem sendo alvo de especulações internet afora, e nesta quinta-feira (16) ele finalmente deu as caras em imagens oficiais vazadas pelo famoso perfil do Twitter @evleaks.

As imagens aparentemente fazem parte do material publicitário preparado pela Huawei para promover o P10 e destacam algumas características do smartphone. É o caso, por exemplo, do botão Home, que saiu da parte de trás do Huawei P9 e agora aparece na parte da frente do P10 -- muito provavelmente com um sensor de impressões digitais integrado.

Já na parte traseira do topo de linha é possível constatar que ele virá equipado com duas câmeras Leica, que devem ser capazes de fazer capturas em profundidade. Fora isso, no quesito design, praticamente nada mudou no P10 em relação ao seu antecessor.

Até o momento a Huawei não divulgou nada oficial sobre o P10, mas os rumores sugerem que o dispositivo virá com display Full HD de 5,2 polegadas, SoC Kirin 960, USB Tipo-C e opções de 4 GB de RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, ou 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

Há alguns indícios de que um P10 Plus também chegará ao mercado. Nesse caso, o principal diferencial do aparelho seria sua tela QHD de 5,5 polegadas com bordas curvas e sensor de impressões digitais instalado na parte traseira. Fora essas diferenças, o restante da ficha técnica seria igual à da versão "normal".

Não há como negar que as imagens vazadas por Blass são reais e provavelmente são as que Huawei está prestes a usar para anunciar seu smartphone. Todo o restante, porém, deve ser encarado apenas como especulação. Saberemos se tudo isso tem um fundo de verdade na Mobile World Congress 2017, que começa no dia 27 de fevereiro e servirá de palco para o anúncio oficial da Huawei.

Fonte: Evan Blass (Twitter), Android Central

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!