Publicidade

Huawei P10 e P10 Plus serão lançados entre março e abril, revela a empresa

Por| 09 de Janeiro de 2017 às 10h09

Link copiado!

Huawei P10 e P10 Plus serão lançados entre março e abril, revela a empresa
Huawei P10 e P10 Plus serão lançados entre março e abril, revela a empresa
Tudo sobre Huawei

A expectativa inicial era que o próximo top de linha da Huawei, P10 fosse anunciado oficialmente somente no segundo semestre deste ano. Porém, o CEO da divisão de consumo da fabricante chinesa, Yu Chengdong, revelou nesta segunda-feira, 9, que o flagship chegará ao mercado entre março e abril. Para efeito de comparação, o antecessor Huawei P9 também foi lançado em abril, do ano passado.

De acordo com as mais recentes renderizações que vazaram na rede social Weibo, o P10 terá uma tela normal, enquanto o modelo P 10 Plus virá com uma tela curvada. Os rumores sugerem ainda que o P10 virá com tela de 5,5 polegadas e resolução Quad HD.

Debaixo do capô, um SoC Kirin 960 de oito núcleos rodando a 2,3 GHz dará poder de fogo ao flagship, que também contará com 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ao que tudo indica, ele também virá com um sistema duplo de câmeras traseiras, ambas com sensor de 12 megapixels, e uma frontal de 8 megapixels.

Continua após a publicidade

O P10 e o P10 Plus podem diferir em termos de tamanho e outros recursos de hardware, como o carregamento sem fio. Além disso, espera-se que ambos os telefones, que virão com Android Nougat, tenham sensores de impressão digital na tela. Podemos ver ainda uma variante menor do Huawei P10, promovida como P10 Lite.

Fonte: GSMArena