Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 9 pode vir em 9 cores e trazer câmera dupla da Leica

Por| 27 de Setembro de 2016 às 21h56

Link copiado!

Huawei Mate 9 pode vir em 9 cores e trazer câmera dupla da Leica
Huawei Mate 9 pode vir em 9 cores e trazer câmera dupla da Leica

Mais rumores acerca do Huawei Mate 9 resolveram surgir hoje na internet. Desta vez, uma fonte postou na rede social chinesa Weibo (que conta com um sistema de microblog muito semelhante ao Twitter) algumas imagens vazadas que mostram uma variedade de cores do smartphone da chinesa.

Aliás, pouca coisa mudou fora as cores: os sensores duplos da câmera continuam na parte traseira, como já vimos em vazamentos anteriores, mas vamos chamar a atenção para um pequenino detalhe aí: o nome da fabricante aparece gravado na carcaça, mostrando o envolvimento da famosa marca de lentes Leica com a Huawei.

Continua após a publicidade

No topo das lentes, lê-se "Summarit H 1:2.0/27 APSH", ou seja, podemos ter aí uma lente clara, de abertura f/2.0, com 27mm de campo de visão, ou seja, grande angular. A imagem não está em uma definição muito boa, mas dá para ler tranquilamente:

Quanto ao acabamento, nove são as cores no total. Curiosamente, estas imagens mostram vários tons da mesma cor, então não vamos arriscar nomeá-las agora. Mas, já podemos imaginar que, se a fonte estiver certa, o Mate 9 chegará em diferentes tons de cinza, dourado, branco e rosé. Como a empresa já trouxe dois tons de dourado para seu P9, pode ser que esses variados acabamentos existam mesmo no Mate 9.

Fonte: Weibo, PhoneArena