Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 10 virá com câmeras da Leica, revela vídeo

Por| 22 de Agosto de 2017 às 08h00

Link copiado!

Huawei Mate 10 virá com câmeras da Leica, revela vídeo
Huawei Mate 10 virá com câmeras da Leica, revela vídeo

A Huawei está quase pronta para anunciar seu próximo smartphone topo de linha, o Mate 10. Mas, enquanto isso não acontece, a companhia resolveu liberar alguns sneak peeks mostrando o que o aparelho terá e deixar muita gente com água na boca.

Nesta segunda-feira (21), o foco das atenções foram as câmeras traseiras que equiparão o Mate 10. Em um vídeo de apenas 25 segundos, a fabricante chinesa mostrou que o sistema duplo de câmeras do smartphone contará com objetivas da Leica, empresa alemã que ficou conhecida mundialmente por suas máquinas fotográficas de alta qualidade.

E essa, inclusive, é a principal característica destacada pela Huawei no vídeo. Em seus poucos instantes, o teaser mostra uma série de fotografias com cores bastante vivas, contraste de encher os olhos e foco seletivo, todas capturadas pelas câmeras traseiras do Mate 10.

Continua após a publicidade

Partindo para a parte mais técnica da coisa, o vídeo revela que a dupla é composta por um sensor monocromático de 20 megapixels e outro RGB de 12 megapixels. Minúcias como abertura de diafragma, capacidade de gravação em Ultra HD e afins não foram abordadas.

Demais especificações

O teaser confirma todo o setup fotográfico do Mate 10, mas não fala das demais especificações do flagship. Hoje em dia, no entanto, isso não é problema, já que rumores e vazamentos dão conta de absolutamente tudo.

Imagens divulgadas há alguns dias mostram que o aparelho da Huawei virá com tela que ocupa praticamente toda a sua parte frontal. Batizada de "EntireView", a tela terá 6 polegadas e resolução de 2.160 x 1.080 pixels (o que nos leva a uma proporção de 18:9). Além disso, especula-se que o Mate 10 virá equipado com SoC Kirin 970 de oito núcleos e arquitetura 64 bits.

Continua após a publicidade

Anúncio

Claro que, fora as câmeras traseiras, todo o restante é rumor e deve ser tratado como tal. Oficialmente, a Huawei agendou o anúncio do Mate 10 para o próximo dia 16 de outubro. Até lá, a expectativa é que a empresa continue liberando pequenos sneak peeks como o de ontem para manter o hype em torno do gadget.

Fonte: Huawei Mobile Deutschland