Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Mate 10 é revelado em imagens e especificações vazadas

Por| 15 de Agosto de 2017 às 10h30

Link copiado!

Huawei Mate 10 é revelado em imagens e especificações vazadas
Huawei Mate 10 é revelado em imagens e especificações vazadas

O possível próximo flagship da Huawei, o Mate 10, foi revelado em algumas imagens vazadas nesta terça-feira (15). As renderizações foram publicadas na rede social chinesa Weibo, mostrando um phablet muito elegante com display sem bordas de 6,1 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels).

As imagens também indicam que o smartphone receberá o sistema de câmera dupla em sua parte traseira com estabilização óptica de imagem — tecnologia cada vez mais presente entre os smartphones topo de linha — e LED duplo para garantir flashes mais intensos em ambientes com pouca iluminação.

Outro detalhe que pode ser notado é que o aparelho contará com o leitor de impressão digital posicionado logo abaixo dos sensores das câmeras na parte de trás, que consiste em um acionador de formato circular, e que certamente também desempenhará o papel de botão Home, uma vez que este não se faz presente no espaço frontal.

Continua após a publicidade

Entrando nas especificações do Mate 10, foi relatado que o aparelho virá equipado com o poderoso SoC Kirin 970, 6 GB de memória RAM, armazenamento interno de 64 GB (expansível) e bateria de 4.000 mAh - esta última característica supera o modelo mais caro do flagship da Samsung, o Galaxy S8+, que é alimentado por uma bateria de 3.500 mAh.

Como a parte superior Huawei Mate 10 não é exposta nas renderizações, não fica claro se ele terá entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. No entanto, ao observar a área inferior do aparelho, é possível concluir que haverá uma entrada USB do tipo C e dois alto-falantes estéreo.

Ainda segundo as informações vazadas, é esperado que o phablet chegue às prateleiras custando aproximadamente US$ 1 mil, valor extremamente elevado, mesmo para um aparelho móvel high-end. Porém, no momento, devemos considerar tais informações apenas como um mero rumor.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena, Weibo