Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei marca evento para anúncio de novo dobrável e mais produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 12h40

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Huawei

Um pôster publicado — e logo em seguida deletado — pela Huawei em suas redes sociais confirma que a empresa prepara um evento especial para a próxima semana, e vazamentos recentes apontam que a fabricante chinesa deve revelar um sucessor do dobrável Mate Xs, dispositivos vestíveis e novos notebooks.

A imagem divulgada pela Huawei confirma a data do evento para o dia 28 de abril e exibe o monitor Smart Screen V Pro com tela de tecnologia Super Mini LED e webcam no topo.

A Huawei destaca em chinês a frase "há surpresas escondidas no escuro, lugares claros cheios de esplendor", indicando um amplo alcance dinâmico do monitor.

Continua após a publicidade

Um vazamento publicado pelo informante TODO Plus na rede social Weibo indica ainda o que podemos esperar para o evento da próxima semana.

Segundo o rumor, a Huawei vai apresentar não apenas a Smart Screen V Pro acima como também a Huawei Band 7, Watch GT 3 Pro, roteadores AX6 e Q6, bem como MateBooks com novos processadores e a segunda geração do dobrável Mate Xs.

Continua após a publicidade

A primeira aposta da Huawei no segmento de celulares dobráveis foi o Mate X, apostando em uma única tela externa dobrável que poderia ser aberta para transformar o aparelho em um pequeno tablet compacto.

Após pequenas mudanças no lançamento do Mate Xs, a Huawei optou por seguir a Samsung e anunciar o Mate X2 com tela externa fixa e display interno flexível para maior durabilidade.

Segundo o rumor mais recente, o formato de tela externa do Mate X e Mate Xs pode retornar este ano com bordas mais finas, mas detalhes ainda são escassos.

Continua após a publicidade

Novidades relacionadas ao próximo dobrável da empresa devem surgir nos próximos dias, seja por meio de vazamentos ou por informações oficiais que confirmem ou neguem os rumores atuais.

Fonte: IThom, via Huawei Central