Publicidade

Huawei lança oficialmente o Honor 8 Pro: Conheça suas especificações

Por| 05 de Abril de 2017 às 14h24

Link copiado!

Huawei lança oficialmente o Honor 8 Pro: Conheça suas especificações
Huawei lança oficialmente o Honor 8 Pro: Conheça suas especificações
Honor 8 Pro

Depois de ter sido anunciado pela Huawei no início do ano, o Honor 8 Pro finalmente chegou oficialmente na Europa. O lançamento mostra que a companhia investiu pesado no smartphone, atraente não só pelo seu design, mas também por suas especificações.

O Honor 8 Pro chega ao público com uma tela de 5,7 polegadas e resolução Quad HD; câmera frontal de 8MP e principal dupla de 12MP; leitor de impressões digitais na traseira; 4 GB ou 6 GB de RAM; 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 4.000 mAh para ninguém botar defeito. Além diso, o dispositivo conta com chipset HiSilicon Kirin 960, processador de oito núcleos e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Continua após a publicidade

Outro destaque do smartphone da Huawei é que sua embalagem definitivamente não é descartável. Quem gosta de experiências em realidade virtual pode transformar a caixa do Honor 8 Pro em um par de óculos ao estilo Google Cardboard.

Ainda não há previsão para a chegada do smartphone em território brasileiro ou informações sobre o preço que será praticado por aqui. Mas, para você preparar o seu bolso, saiba que na Europa o aparelho começou a ser vendido por €549 (aproximadamente R$ 1.800).

Fonte: AndroidCentral