Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei confirma: seu smartphone dobrável será o primeiro da marca com 5G

Por| 20 de Setembro de 2018 às 21h45

Link copiado!

Huawei confirma: seu smartphone dobrável será o primeiro da marca com 5G
Huawei confirma: seu smartphone dobrável será o primeiro da marca com 5G
Tudo sobre Huawei

2019 será um ano empolgante para o mercado de smartphones, e para a indústria de tecnologia em geral. É que este será o ano em que veremos os primeiros smartphones dobráveis chegando às lojas, e o ano também marcará o início da era do 5G. Agora, a chinesa Huawei confirmou que seu primeiro aparelho dobrável também será seu primeiro smartphone compatível com a quinta geração da internet móvel.

Quem confirmou a informação foi Ken Hu, presidente da fabricante, em um painel no Fórum Econômico Mundial. "Em nosso primeiro smartphone 5G, vamos apresentar uma tela dobrável", disse, confirmando o ano de 2019 para o lançamento. Contudo, nenhum outro detalhe do dispositivo foi revelado até o momento, mas não é impossível que a empresa anuncie o aparelho ainda em 2018, na tentativa de ficar à frente da Samsung — que também tem seus planos para lançar um smartphone com tela flexível capaz de ser dobrada ao meio.

Smartphones dobráveis podem acomodar baterias maiores, além de ter espaço para antenas adicionais e, portanto, faz sentido pensar nesse tipo de aparelho para a tecnologia do 5G, uma vez que essa conexão exigirá uma maior vida útil da bateria dos dispositivos.

Fonte: BGR