Huawei confirma lançamento do Honor V9 com 6 GB de RAM para este mês

Por Redação | 09 de Fevereiro de 2017 às 08h12

A Huawei divulgou nesta quinta-feira (09) um teaser que confirma a data de lançamento do Honor V9, seu novo phablet topo de linha que vem sendo especulado há meses.

Na imagem divulgada na rede social chinesa Weibo, a fabricante define o próximo dia 21 de fevereiro como o dia oficial em que mostrará o dispositivo para o mundo. Embora não fale absolutamente nada sobre as especificações do gadget, os boatos dão conta do recado.

Segundo eles, o Honor V9 virá com display de 5,7 polegadas e 2.560 x 1.440 pixels de resolução, processador octa-core de 2,4 GHz e versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM e 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.

Fora isso o gadget deve contar com um sistema duplo de câmeras na parte de trás, sendo uma com sensor de 12 megapixels e outra com 2 megapixels. Na parte da frente, outra câmera de 8 megapixels deve dar conta das selfies. O Honor V9 também deve vir com bateria de 3.900 mAh de capacidade, leitor de impressões digitais e Android 7.0 Nougat instalado de fábrica.

Como você deve imaginar, a Huawei também não falou nada a respeito de quanto tudo isso deve custar. Mesmo assim o palpite é que o Honor V9 chegue às prateleiras da China custando o equivalente a US$ 395. Também não há informações sobre a disponibilidade do aparelho em outros mercados.

Fonte: TechUpdate

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.