Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Band 7 terá suporte para download de apps de terceiros

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 15h26

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei Band 7

A Huawei Band 7, nova pulseira inteligente da Huawei, foi lançada nesta quinta-feira (5) no mercado chinês. Versátil e cheio de recursos, o vestível poderá oferecer uma experiência mais completa com suporte para aplicativos de terceiros em breve.

Conforme os dados encontrados no sistema de suporte ao cliente da marca, a Huawei Band 7 poderá fazer download e instalar apps desenvolvidos por terceiros. No entanto, não há detalhes sobre quantos e quais softwares ganharão versões compatíveis com a pulseira fitness — lembrando que a Huawei segue alvo de sanções do governo dos Estados Unidos, e por isso não tem acesso à Play Store do Google, usando sua loja própria de apps AppGallery.

A estreia do recurso ainda não foi anunciada oficialmente pela fabricante, mas a expectativa é que isso aconteça logo nas primeiras atualizações de firmware do dispositivo.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a Huawei confirmou que os smartwatches Huawei Watch 3 e a recente linha Watch GT 3 também teriam suporte para aplicativos de terceiros. Na época, a marca disse que a novidade tem a intenção de melhorar a experiência geral de uso dos vestíveis.

Mais sobre a Huawei Band 7

A Huawei Band 7 chega ao mercado trazendo melhorias pontuais em relação à geração anterior. Apontada com o vestível mais leve e mais fino da marca, o modelo tem uma tela AMOLED de 1,47 polegada, 9,99 mm de espessura e apenas 16 gramas.

Continua após a publicidade

Seguindo o padrão da categoria, o acessório traz sensores que monitoram os batimentos cardíacos, o nível de oxigênio do sangue e o ciclo de sono. Bem como, a pulseira consegue identificar automaticamente diversas atividades físicas realizadas pelos usuários.

Entre os recursos mais notáveis, a Huawei Band 7 oferece suporte para pagamentos com NFC e resistência à água para mergulhos até 50 metros (5 ATM). Para mais, o dispositivo conta com bateria com duração de até 14 dias, segundo a marca.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Atendendo aos gostos de diferentes usuários, a Huawei Band 7 está disponível em quatro opções de cores: Obsidian Black (preto), Flame Red (vermelho), Nebula Pink (rosa) e Wild Green (verde).

No mercado chinês, a versão básica do vestível poderá ser encontrada pelo preço sugerido de 269 yuans (cerca de R$ 205 na atual conversão direta). Já a versão com NFC custará 309 yuans (~R$ 230).

Por enquanto, não há informações sobre o lançamento da versão global da pulseira inteligente.

Fonte: Huawei Central