Publicidade

Huawei Ascend Mate 9 será anunciado em 2 de novembro na Alemanha

Por| 29 de Setembro de 2016 às 21h50

Link copiado!

Huawei Ascend Mate 9 será anunciado em 2 de novembro na Alemanha
Huawei Ascend Mate 9 será anunciado em 2 de novembro na Alemanha

Inicialmente previsto para chegar ao mundo no dia 8 de novembro, o gigantão Ascend Mate 9 da Huawei foi confirmado para chegar ao mercado um pouco antes, no dia 3 de novembro. O anúncio acontecerá em Munich, terceira maior cidade da Alemanha, a partir das 2 horas da tarde (CET). Ou seja, 9:00 da manhã no horário de Brasília, e provavelmente acontecerá com uma transmissão ao vivo para todo o mundo.

Um dos motivos para a escolha da Alemanha é a recente parceria da Huawei com a Leica, provavelmente um dos principais atrativos previstos para o Mate 9, que trará uma câmera dupla, segundo os rumores recentes. Já a data leva em consideração que o aparelho deve ser disponibilizado o mais rápido possível depois do anúncio, chegando às prateleiras antes do Natal.

O que esperar do Mate 9? Em primeiro lugar, uma tela gigante de 6 polegadas, uma das marcas registradas da linha, de alta resolução (provavelmente 2K), SoC HiSilicon Kirin 960 (que usa os cores Artemis no cluster de alto desempenho), 6 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna (algo que está se tornando cada vez mais comum). Em relação à bateria, a Huawei promete que ela será gigante, ainda que seja um mistério o que isso signifique na prática.

Continua após a publicidade

Fonte: PocketNow