Publicidade

Huawei anuncia o Honor V8, seu mais novo smartphone top de linha

Por| 11 de Maio de 2016 às 09h35

Link copiado!

Huawei anuncia o Honor V8, seu mais novo smartphone top de linha
Huawei anuncia o Honor V8, seu mais novo smartphone top de linha

Após inúmeros rumores, a Huawei finalmente revelou seu novo smartphone topo de linha, o Honor V8. No evento de lançamento do novo aparelho, a empresa mostrou especificações que o colocam para competir com os principais modelos do mercado, como o iPhone 6s e o Samsung Galaxy S7. O Honor V8 conta com uma tela de 5,7 polegadas e resolução de 2560 x 1440 pixels.

O dispositivo utiliza o processador proprietário da Huawei, o Kirin 950, com oito núcleos, enquanto o processamento gráfico fica por conta de um Mali-T880MP4. Na parte traseira, a chinesa segue a próxima tendência do mercado de smartphones topo de linha. São duas câmeras de 12 megapixels, com foco a laser, que prometem qualidade suficiente para fotos e vídeos. A câmera frontal conta com 8 megapixels.

A Huawei venderá o Honor V8 em duas configurações. A primeira terá 32 GB de armazenamento interno e tela Full HD, enquanto o modelo mais avançado terá resolução QHD e 64 GB de armazenamento interno. O dispositivo possui 4 GB de memória RAM, além de uma bateria de 3.500 mAh. Ele é compatível com conexão 4G LTE e possui uma entrada para cartão microSD para os que desejam expandir o armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Equipados com a versão mais recente do Android, o Marshmallow 6.0, os modelos custarão a partir de US$ 350, para a versão de 32 GB de armazenamento, e US$ 439, para a versão de 64 GB. Não foi informado quando o aparelho será lançado no mercado internacional.

Fonte: Geeky Gadgets