Huawei anuncia expansão para América Latina e Brasil deve receber Honor 7X

Por Redação | 22 de Dezembro de 2017 às 15h07
TUDO SOBRE

Huawei

O Brasil vai ganhar uma nova marca de smartphone em 2018. A chinesa Huawei começa a vender o smartphone Honor no país a partir do próximo ano.

Essa medida faz parte do projeto de expansão da fabricante para a América Latina, conforme comunicado distribuído nesta semana. Os aparelhos começam a ser vendidos em 2018, ainda sem um mês definido. Entre os modelos que estarão à venda, o mais provável é o Honor 7X.

O Honor é smartphone de baixo custo, direcionado ao público mais jovem, os chamados millennials, que fazem uso intensivo de internet móvel. Como ideia, o Honor 7X custa nos Estados Unidos em torno de US$ 200 (cerca de R$ 665, na conversão direta). 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Resolução Full HD+

O foco da Huawei para essa linha de aparelhos são vídeo, games e redes sociais, com uma bateria de maior autonomia.

A última configuração do 7X traz uma tela com proporção 18:9, câmera com 16 MP, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de leitor de digital. O display tem 5,93 polegadas e resolução Full HD+.

Um recurso que deve agradar ao seu público-alvo é a possibilidade de dividir a tela com dois aplicativos. O usuário pode, por exemplor, estar com o chat do WhatsApp aberto e ativo, enquanto assiste a um vídeo.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.