HTC U12 Plus é lançado com borda ultrafina e quatro câmeras superpoderosas

Por Natalie Rosa | 23 de Maio de 2018 às 12h39
photo_camera HTC
TUDO SOBRE

HTC

Após imagens do HTC U12 Plus terem vazado e muitas especulações terem surgido internet afora, a fabricante anunciou oficialmente detalhes sobre seu mais novo smartphone nesta quarta-feira (23). 

O HTC U12 Plus conta com bordas ultrafinas, tela de 6 polegadas, botões sensíveis ao toque, tecnologia Edge Sense 2, processador Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.

O novo gadget da taiwanesa também é resistente à água e faz uso do reconhecimento facial para desbloqueio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O HTC U12 Plus ganhou três cores: Translucent Blue (azul transparente), Ceramic Black (preto acizentado) e Flame Red (rosa escuro).

Câmeras

O que mais chama a atenção no HTC U12 Plus são suas câmeras. Ao todo são quatro objetivas espalhadas pelo aparelho, sendo duas equipadas com sensores de 12 MP e 16 MP na parte traseira, outras duas dianteiras capazes de fazer capturas de até 8 megapixels cada. O smartphone também conta com o recurso Optical Zoom para zoom automático e o Laser+ para foco.

O smartphone também vem com suporte à função HDR Boosts 2 para clarear fotos quando não há muita luz.

Outra novidade é a adição da tecnologia AR Stickers, que deixa os usuários colocarem adesivos animados para incrementar as fotos, tornando a experiência mais divertida.

A gravação de vídeos também conta com aprimoramentos, sendo possível gravar vídeos em 4K. Com ajuda do recurso Sonic Zoom, o usuário pode destacar um som ou voz específicos presente em um vídeo, possibilitando ainda a gravação de um áudio mais imersivo.

Para gravações mais dinâmicas, a HTC incluiu o Auto Zoom, que faz a aproximação de imagens de forma suave.

Com a tecnologia OIS (Optical Imagem Stabilization) e EIS (Electronic Image Stabilization), as imagens saem mais estáveis e menos borradas.

Edge Sense 2

A tecnologia Edge Sense traz uma melhor acessibilidade ao aparelho com novos recursos de toque. O "hold" permite o usuáro pressionar os dois cantos do smartphone para fazer a rotação de tela sem precisar ativar botões; o "tap" ativa, com apenas um toque duplo em um dos cantos do visor, o modo de uso com apenas uma mão; e o "squeeze" abre a câmera, a assistente pessoal e outros aplicativos (que podem ser configurados como você quiser) apenas "esmagando" o smartphone.

O HTC U12 Plus já está disponível no mercado norte-americano por US$ 799.

Fonte: HTC

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.