Publicidade

HTC U12 deve chegar em abril com especificações de ponta

Por| 06 de Março de 2018 às 16h18

Link copiado!

HTC U12 deve chegar em abril com especificações de ponta
HTC U12 deve chegar em abril com especificações de ponta
Tudo sobre HTC

Em dezembro do ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer os primeiros rumores a respeito do HTC U12, próximo smartphone topo de linha que será a aposta da fabricante taiwanesa para 2018. Agora, graças ao programador conhecido como LlabTooFeR (famoso no Twitter justamente por vazar informações confidenciais sobre a empresa), ganhamos algumas informações mais detalhadas a respeito do projeto.

De acordo com o perfil, o U12, que também atende pelo codinome "Imagine", terá um display de 5,9 polegadas (provavelmente na proporção 18:9) e com resolução QHD+. O chipset será um Qualcomm Snapdragon 845, que trabalhará ao lado de até 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Como já comentado nos boatos anteriores, o aparelho realmente terá uma câmera dupla na traseira, sendo que um dos sensores será de 12 MP e o outro terá 16 MP.

LlabTooFeR apontou que o smartphone também será resistente a água (certificação IP68), contará com uma versão com dois slots para chips SIM e virá de fábrica com o Android 8.0 Oreo, com suporte ao Project Treble (que garante atualizações mais rápidas ao sistema operacional). A interface será a proprietária Sense 10, que conta com alguns recursos bacanas de software como o Face Unlock (desbloqueio facial) e Edge Sense (atalho para apps ao “apertar” as laterais do dispositivo).

Continua após a publicidade

Questionado por um de seus seguidores, o programador afirmou que o U12 deve ser anunciado pela HTC no mês de abril — ou seja, ainda faltam algumas semanas para conhecermos o celular oficialmente. Até lá, é bem provável que alguém consiga vazar algumas fotos ou renderizações; logo, é bom ficar de olho.

Fonte: LlabTooFeR