Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC se prepara para anunciar novo smartphone da linha U

Por| 24 de Agosto de 2018 às 09h28

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre HTC

A fabricante de Taiwan HTC se prepara para um novo lançamento da linha U de smartphones neste próximo dia 30. Segundo tweet da empresa, “a beleza encontra o poder” ao fim de agosto e o logotipo de sua linha de flagships compõem a mensagem do post, mas nenhuma outra informação foi fornecida.

Especulando-se pelo timing da informação, é provável que a HTC mostre ao público o HTC U12 Life. Isso porque a empresa adotou uma estratégia similar no ano passado, quando anunciou o HTC U11 Life mais ou menos no mesmo período e meros meses após o lançamento do U11. O HTC U12 já está no mercado e avaliações da imprensa especializada mostraram que seus botões touch apresentavam dificuldades de funcionamento (a HTC corrigiu isso com uma atualização do sistema operacional).

Ironicamente, aqui no Brasil, também teremos um evento de lançamento de smartphone para o dia 30 de agosto. Como você viu aqui no Canaltech, a Samsung marcou para essa mesma data, em São Paulo, um coquetel de apresentação do Galaxy Note 9, que rumores apontam custar entre R$ 5.499 e R$ 6.499, dependendo da versão que o usuário optar comprar. O modelo estará à venda em variantes com 128 GB ou 512 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central