Publicidade

HORA DE COMPRAR | Redmi Note 10 Pro está mais barato com cupom no AliExpress

Por Redação | 10 de Janeiro de 2022 às 14h56

Link copiado!

Redmi
Redmi

O Redmi Note 10 Pro é uma versão avançada da linha de smartphones intermediários da Xiaomi. Com um conjunto poderoso de câmeras que filma até em 4K, tela AMOLED e bateria para um dia inteiro de uso intenso, ele pode agradar até os usuários mais exigentes por um custo-benefício interessante.

Seu preço está valendo a pena na importação pelo AliExpress, e ainda há um cupom que garante mais R$ 100 de desconto no valor final da compra. Para aproveitar a oferta, basta pegar o cupom disponível no link abaixo:

Sobre o Redmi Note 10 Pro

O Redmi Note 10 Pro, como o próprio nome indica, é a versão avançada da família de celulares intermediários da Xiaomi, que faz muito sucesso no Brasil graças ao seu excelente custo-benefício quando comparada com ofertas de outras marcas. Ele mantém os principais avanços da linha, como a nova tela com tecnologia AMOLED de 6,67 polegadas.

Um destaque que direrencia o modelo do Redmi Note 10 padrão é a tela: aqui há uma taxa de atualização de 120 HZ variável, o que dá mais fluidez durante o uso do smartphone durante o dia a dia, abrindo e fechando aplicativos, ou durante a reprodução de jogos — que podem ser exibidos com taxa de quadros mais altas.

A reprodução de jogos, inclusive, é boa até em games mais pesados por conta do processador Qualcomm Snapdragon 732G, que entrega boa performance para essa categoria. Outro diferencial em comparação aos outros aparelhos da família fica por conta da câmera principal de 108 MP, acompanhada por um sensor ultrawide de 8 MP, um macro de 5 MP e um de profundidade com 2 MP. Para vídeos, ele filma até em qualidade 4K.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.