Publicidade

HORA DE COMPRAR | Moto Edge 20 recebe desconto com cupom exclusivo no Magalu

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2022 às 15h08

Link copiado!

HORA DE COMPRAR | Moto Edge 20 recebe desconto com cupom exclusivo no Magalu
HORA DE COMPRAR | Moto Edge 20 recebe desconto com cupom exclusivo no Magalu

Atualização: esta promoção do Motorola Edge 20 acabou, mas você pode encontrar outros celulares que estão com preços mais baixos no Canaltech Ofertas.

O Motorola Edge 20 é a aposta principal da Motorola para celulares intermediários em 2021. O smartphone, que conta com 128 GB de armazenamento interno e possui tela OLED, está valendo a pena nessa promoção com cupom de desconto exclusivo do Canaltch e é uma excelente opção para quem busca um aparelho que vai permanecer rápido durante os próximos anos.

Sobre o Motorola Edge 20

A Motorola aposta no Edge 20 como o carro-chefe para sua linha de smartphones intermediários em 2021. O modelo é o principal da linha Edge e vem com tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ — ótima notícia para quem gosta de assistir muitos vídeos.  Além disso, a navegação é mais suave graças à taxa de atualização de 144 Hz, prometendo fluidez ao navegar entre aplicativos e durante jogos.

No interior, ele vem equipado com o chipset Snapdragon 778G, que não é o mais forte do segmento mas entrega o suficiente para uso intenso sem travamentos. A espessura de apenas 7 mm e as laterais com acabamento reto garantem ao smartphone um design moderno e elegante.

Outro ponto importante no aparelho é o suporte à rede 5G, boa notícia para quem procura um celular para durar anos. As câmeras são muito parecidas com as do modelo mais potente da linha, o Edge 20 Pro: há uma câmera principal de 108 MP, uma ultrawide/macro de 16 MP e uma lente telefoto de 8 MP. A câmera frontal possui 32 MP, uma ótima pedida para quem gosta de tirar selfies ou faz muitas chamadas de vídeo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.