Publicidade

HORA DE COMPRAR | iPhone 13 está mais barato em ÓTIMA oferta do Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2022 às 09h21

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

Para quem gosta dos celulares da Apple, a linha iPhone 13 traz tudo o que você pode esperar dos modelos mais recentes. O novo processador A15 Bionic traz um desempenho ainda melhor e as câmeras conseguem captar mais detalhes, além de terem uma nova estabilização óptica para evitar fotos e vídeos tremidos.

Ele está com um preço ótimo aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza e pode ficar ainda mais barato usando o cupom de desconto exclusivo do Canaltech, que você encontra acessando a oferta pelo link abaixo.

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é o modelo padrão da nova linha e é um ótimo ponto de partida para conhecer as principais novidades trazidas pela Apple. Entre elas, vale destacar o novo processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda melhor que o encontrado nos modelos do ano passado.

Embora o design deste modelo seja semelhante ao dos últimos lançamentos da empresa, uma mudança importante aconteceu no entalhe da tela, aquele espaço onde ficam a câmera de selfie e os sensores para desbloqueio facial. No iPhone 13, esse recorte está menor, deixando mais espaço disponível para o conteúdo que você deseja visualizar.

As câmeras também receberam melhorias importantes, com a adição da tecnologia de estabilização óptica no corpo a todos os modelos da linha, algo que antes ficava restrito apenas ao aparelho mais caro da empresa. Para quem gosta de vídeos, uma nova adição interessante é o modo Cinema.

Mesmo com todas essas melhorias, a Apple conseguiu aumentar o tempo de duração da bateria. No modelo padrão, a empresa afirma que o tempo médio de uso deve ser até 2,5 horas maior. Isso seria possível graças às otimizações do chipset A15 Bionic.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.