Publicidade

HORA DE COMPRAR | iPhone 13 com MUITA MEMÓRIA está em promoção

Por Redação | 05 de Maio de 2022 às 15h36

Link copiado!

Jeremy Bezanger/Unsplash
Jeremy Bezanger/Unsplash

O iPhone 13 é a versão mais recente da linha de celulares da Apple. Ele possui todas as configurações que você pode esperar de um celular topo de linha, com processador rápido, design elegante e câmeras boas. Todas as opções de armazenamento do smartphone estão com bons preços aproveitando as promoções ativas hoje, vale a pena conferir e já garantir o seu.

Sobre o iPhone 13

O iPhone 13 é um excelente smartphone para quem quer aproveitar tudo que a Apple tem a oferecer no mercado de celulares, e também um bom ponto de partida caso você queira entrar no ecossistema da empresa, também composto por tablets, smartwatches, notebooks e fones de ouvido.

Ele vem equipado com o processador A15 Bionic, que entrega um desempenho ainda mais rápido do que o encontrado nos modelos das gerações anteriores e capaz de rodar qualquer aplicativo ou jogo com qualidade máxima. Além disso, no iPhone 13 o notch da tela, aquele recorte preto onde fica a câmera e o sensor de reconhecimento facial, está menor. Isso dá ao usuário mais espaço útil para assistir a conteúdos e navegar nos aplicativos.

As câmeras do iPhone 13 também receberam melhorias quando comparadas às gerações anteriores, como a adição da tecnologia de estabilização óptica, algo que antes ficava restrito apenas à linha Pro de iPhones. Para quem gosta de vídeos, uma nova adição interessante é o modo Cinema. Essa versão da oferta vem com 128 GB de armazenamento interno, mais do que suficientes para quem gosta de baixar diversos aplicativos, fotos, músicas e vídeos sem sofrer com falta de memória no aparelho.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.