Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | iPhone 12 está com o melhor preço da história no Magalu

Por Redação | 28 de Julho de 2021 às 11h43

Link copiado!

Reprodução/PhoneArena
Reprodução/PhoneArena

O iPhone 12 se destaca bastante em meio aos lançamentos do último ano por ser um aparelho compacto, fino e leve equipado com tecnologia 5G, trazendo ainda o novo processador A14 Bionic da Apple que garante o desempenho excelente de sempre e uma tela OLED com bordas mínimas, além de ótimas câmeras.

Ele está com o melhor preço da história aproveitando este cupom de desconto do Magazine Luiza, que você pode encontrar acessando o link destacado abaixo. Basta inserir o código no campo dedicado aos cupons de desconto antes de finalizar a compra no Magalu para poder aproveitar este preço imperdível.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes, acesse o guia abaixo para entender como esse tipo de promoção funciona e aprenda a inserir os códigos de desconto para economizar ainda mais em compras no Magalu.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, o que garante cores mais vivas que os antigos painéis de LCD usados pela empresa. Seu novo design deixou de lado as curvaturas e passou adotar um visual com acabamento reto nas laterais, dando mais segurança na hora de segurar o aparelho sem capinha. Ele conta ainda com suporte à tecnologia 5G e resistência à água.

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. O pós-processamento também foi melhorado e agora entrega resultados ainda melhores ao equilibrar os elementos em cena. O sensor melhorado também permite agora captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia. É o alto desempenho que você pode esperar de um novo iPhone.

Aproveite o melhor preço da história com este cupom

Por ser o aparelho mais recente da Apple, não é comum que ele apareça por este preço, que é o menor registrado pelo Canaltech Ofertas desde que o iPhone 12 foi lançado. Para aproveitar essa promoção imperdível, basta usar o cupom de desconto que você encontra no link abaixo e aplicar o código no momento de finalizar a compra no Magazine Luiza.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: