Publicidade

HORA DE COMPRAR | iPhone 11 recebe GRANDE desconto na Fast Shop

Por Redação | 20 de Junho de 2022 às 16h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O iPhone 11 é uma escolha certeira para quem deseja o melhor que a Apple tem a oferecer em questão de tecnologia e sem gastar muito. As versões de 64 e de 128 GB estão em oferta na Fast Shop, com um bom preço. Vale aproveitar a promoção para garantir seu novo celular da Apple.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua a ter um bom custo-benefício quando o assunto é comprar um celular da Apple em 2022. Ele tem diversas tecnologias mais inovadoras e recentes da empresa, como o desbloqueio e sistema de senhas por reconhecimento facial usando o Face ID e a tela ocupando quase toda a parte da frente do smartphone, sem botões na parte frontal do aparelho.

O celular vem equipado com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Além disso, vale comentar que a Apple confirmou que o iPhone 11 vai receber a atualização do iOS 16, apresentado pela Apple na WWDC 2022. Ou seja, mesmo comprando agora você ainda vai ter um celular moderno e atualizado por mais alguns anos. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.