Publicidade

OFERTA SENSACIONAL | iPhone 11 está com o melhor preço da história no Magalu

Por Redação | 16 de Abril de 2021 às 11h43

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone 11 chamou a atenção na época do seu lançamento por vir com uma bateria maior do que a encontrada em modelos anteriores. Ele é uma excelente opção de celular da Apple para quem está vindo de versões mais antigas e deseja fazer um upgrade. Aproveitando esse desconto do Magalu, você consegue levar a versão de 64 GB e a de 128 GB por um ótimo preço.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua sendo um dos melhores smartphones da Apple para quem procura um aparelho da marca. Ele tem várias das tecnologias mais inovadoras da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial usando a tecnologia Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Mais barato no Magalu

O iPhone 11 é uma ótima escolha de celular da Apple, principalmente para quem ainda não tem um aparelho da empresa ou está vindo de versões mais antigas. Ele tem todas as principais novidades lançadas pela companhia nos últimos anos e custa bem menos que o modelo mais recente. Vale a pena comprar nessa promoção do Magalu.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!